quarta-feira, 10 de maio de 2017

Como ganhar bitcoin

Alô, alô, finasfera!
How are you today?

O título do post é quase que apelativo, mas de fato é o que é, pois hoje vou "ensinar" como ganhar alguns bitcoins e contar para você, querido leitor (a), minha vasta experiência na mineração.
Se quiser ganhar alguns bitocins (ou ao menos uma fração disso), te indico um site que estou usando há mais de um mês, chamado Freebitco.in. O site já é conhecido aqui na finansfera por soltar alguns bitcoins de graça a cada hora, mas quero ressaltar sua importância porque ele é bem bom mesmo.

Como o próprio nome sugere, ele é free. Eu, particularmente, adoro coisas free's hahaha.
Voltando ao assunto. Ele funciona da seguinte forma:
 Você tem números dispostos dessa forma e seus respectivos prêmios.

Você tem números dispostos dessa forma e seus respectivos prêmios em  btc. Você vai clicar no botão abaixo dessa caixinha e ele vai te dar um número. Junto desse número aleatório que te apareceu, o próprio site vai te mostrar o quanto ganhou.  Aí você faz isso a cada hora para ganhar uns trocados em btc.

Olhando você pensa "Porra, só isso?"
Sim, só isso. Pense que é um site que te disponibiliza bitcoins de graça por hora e que o valor do bitcoin está nas alturas. Aproveita essa bagaça e já começa a pegar os teus!

Aqui tem um link pra você se cadastrar e começar a ganhar agora (e pra me dar uma moral também, né. Me ajuda aí) https://freebitco.in/?r=4003037


Agora, se quiser obter ganhos maiores e mais consistentes (como eu quis), tira o escorpião do bolso, meu amigo, porque não há mágica. Só comprando o bitcoin mesmo ou minerando

Você pode minerar em casa - o que é completamente inviável, tendo em vista que o custo com compra de equipamentos e energia elétrica vão tirar o teu lucro. Pode até ser um prejuízo.
E você pode minerar online, através de servidores. 

Chiquinha, mas como?

Existem várias mineradoras por aí e as mais confiáveis são Genesis Mining e Hashflare.
A Genesis é um pouco mais cara, mas também é a mais confiável que existe.
A Hashflare é um pouco mais barata e está pau a pau com a Genesis e por isso decidi investir nela.

Até o momento, 1 mês depois, esse é o meu resultado após investir pouco mais de US$ 50.00.


Os pagamentos são diários e dá para acompanhar através do balanço e do comparativo ao lado com o quanto você ganhou em determinado dia.
Dá pra minerar bitcoin através de SHA-256 e Scrypt.
SHA-256 é a forma mais barata, mas a cada pagamento, uma taxa de manutenção é cobrada. E a taxa de manutenção chega a ceifar quase metade do seu ganho diário.
Já no Scrypt, a taxa de manutenção é mais barata, coisa de mais ou menos 10% do ganho diário, entretanto ele é mais caro que SHA-256.

Existe a possibilidade de minerar outras moedas com contratos de 1 ano. Dá uma olhada lá no site deles. É possível reinvestir seus ganhos para ter ganhos acima maiores. Até agora recebi cerca de U$ 6.00 em btc. Em mais ou menos 8 meses recupero o investimento e, a partir daí, é só alegria.

O mais legal de tudo: após comprar SHA-256/Scrypt, a mineração é vitalícia, diferente da mineração de outras moedas no site que tem contratos de 1 ano. Ou seja, ela vira um ativo!
É sensacional! 

Se quiser, você pode fazer um único investimento e receber bitcoin diários por toda a vida. Ou pode investir periodicamente com seus ganhos ou com dinheiro novo.

Começa a minerar lá também. Tem um link aqui pra cadastro e com 10% de desconto em qualquer pool que você adquirir: https://hashflare.io/r/42A4494
Me dá uma moral nesse também, pufavô.

Como usuária dos sites acima, digo que estou bastante satisfeita e que realmente valem a pena.


No mais, é isso aí. Devagar e sempre, rumo à IF!

Abraço!

2 comentários:

  1. Furada. Gente que resolve captchas pra ganhar uma miséria é doida.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da breve explanação sobre mineração, ainda sou n00b nessa parte.
    A cada dia os faucets não estão valendo mais a pena. Eu usava muito proxy e VPN pra faturar mais, hoje o Freebitco.in bloqueia tudo e muitos outros também.
    Comecei ano passado só pra conhecer a moeda, depois percebi o que vc disse e meti uns 300 Temers na corretora. Só fico puto por não ter arriscado mais, com a cotação atual estaria uns milhares de reais mais rico, e não apenas centenas. :(

    ResponderExcluir